Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

QUADRILHA ‘ARRAIÁ DO FÔIA SECA’ SERÁ ATRAÇÃO DO ARRAIÁ DA SAUDADE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 09

O evento será em prol da construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Saudade

Por: Luiz Cabrine, portal web Valor Comunica

Preparem-se, pois o Arraiá da Saudade promete uma tarde animada e cheia de diversão para toda a comunidade. No domingo, dia 9, a partir das 14h, a praça ao lado da obra da igreja será palco para a apresentação da tradicional quadrilha Arraiá do Fôia Seca.

Com suas coreografias impecáveis e trajes típicos, a quadrilha trará todo o encanto e alegria das festas juninas. Mas não para por aí. O evento tem um objetivo nobre: arrecadar fundos para a construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Saudade, já em obras. É um momento de celebrar a cultura e ajudar a comunidade ao mesmo tempo.

E para aqueles que não resistem às delícias juninas, haverá barraquinhas com comidas típicas. Canjica, caldo, pastel e refrigerantes são apenas alguns dos quitutes que estarão à disposição. Uma verdadeira festa para os amantes da culinária junina.

E não podemos esquecer do bingo! No primeiro prêmio, um quadro incrível para enfeitar a sua casa. Na quadra, um suculento frango assado para um jantar especial em família. E na quina, um aconchegante edredom para aquecer as noites de inverno.

Mais informações sobre o evento, entre em contato com a dona Nilza pelo número 99149-4635. Não deixe de participar dessa festa surpreendente. O Arraiá da Saudade espera por você, sua família e amigos. Juntos, vamos construir a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes e um futuro melhor para a nossa comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.