Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

FAZENDINHA IRMÃ ERLINDA REALIZARÁ LEILÃO BENEFICENTE NA    SEXTA-FEIRA, DIA 23, NO LIONS CLUBE, EM PROL DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA

A instituição passa por dificuldades financeiras e precisa muito da ajuda da sociedade janaubense e da região para continuar seu trabalho.

Valor Comunica / Luiz Cabrine.

JANAÚBA – Dia 23 de março, sexta-feira, as 19h, o Lions Clube de Janaúba, localizado na Rua Afonso Pena, 909, no bairro São Gonçalo, será palco de um evento importante com um propósito especial. Trata-se do Leilão Beneficente em prol da Comunidade Terapêutica Fazendinha Irmã Erlinda O objetivo é arrecadar fundos para auxiliar a instituição em suas atividades sociais. 

A Fazendinha Irmã Erlinda empreende um trabalho social essencial na recuperação de dependentes químicos de álcool e drogas não só de Janaúba, mas também do Norte de Minas. Atualmente, segundo Nívio Poubel, presidente da instituição, a Fazendinha enfrenta dificuldades financeiras sérias para manter suas operações e continuar ajudando a sociedade.

Ainda de acordo com Poubel, a instituição aguarda a renovação de um contrato de parceria de trabalho com o governo federal, o que deverá ser oficializado em abril. Mas, segundo ele, até isso acontecer as despesas continuam, por isso, a Fazendinha tomou a decisão de realizar o leilão para suprir suas necessidades financeiras e manter as portas abertas.

Nívio, aproveita o momento para fazer um chamamento da sociedade janaubense e regional para o leilão, que é de suma importância. Ele também agradece o apoio do Lions Clube, Rotary e Maçonaria. 

A Fazendinha Irmã Erlinda atua em Janaúba como comunidade terapêutica há 18 anos, prestando relevantes serviços de recuperação e resgate de acolhidos, dependentes de álcool e drogas.  

A Fazendinha Irmã Erlinda é reconhecida por fornecer suporte emocional, terapêutico e psicológico aos seus acolhidos, oferecendo-lhes uma segunda chance na vida. Com profissionais capacitados e uma estrutura adequada, a instituição trabalha na reintegração social, na ressocialização e no resgate da dignidade dos indivíduos que buscam auxílio.

O leilão será uma excelente oportunidade para que a sociedade local e da região norte mineira contribua com essa causa nobre. Todo o valor arrecadado será destinado à Fazendinha Irmã Erlinda, visando a manutenção de suas atividades.

Nívio Poubel, presidente da Fazendinha, salienta a importância do engajamento e apoio da comunidade em prol da causa que é nobre. 

Para quem quiser e puder ajudar, é possível entrar em contato através do contato celular (38) 99270-7000. Esta é uma forma de auxílio financeiro à entidade e será fundamental para manter o trabalho da Fazendinha e promover a recuperação e reintegração dos dependentes químicos.

A comunidade é convidada a unir forças, exercitar a solidariedade e comparecer ao Leilão Beneficente na próxima sexta-feira, no Lions Clube de Janaúba, às 19h, na rua Afonso Pena, bairro São Gonçalo, bairro São Gonçalo. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que tanto precisam de apoio e oportunidades para reconstruírem suas vidas. Ajude!

Foto Instagram: Fachada da Fazendinha Irmã Erlinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.