Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Especial Música POP: Metalaser de Janaúba – A banda que nasceu nos anos 80 e se reencontrou em 2020

Uma das bandas mais importantes do rock janaubense, a Metalaser, teve seu reencontro tão esperado em 2020, após anos separados. O momento ficou ainda mais especial por ser durante um evento cultural, na Biblioteca Pública Municipal, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais.

Idealizada pelo músico e guitarrista, Wanderley, em sua residência, no bairro Gameleira, a banda ganhou os corações dos jovens e adolescentes da época com seu som poderoso e original. Em 2019, a iniciativa da Lei Aldir Blanc veio a calhar para os membros que não se viam há tanto tempo e puderam finalmente se reencontrar.

Toda a magia do rock pesado dos anos 80 esteve presente na apresentação única da Metalaser, em 15 de dezembro do mesmo ano, que contou com transmissão de live pelo Youtube. Antenor na bateria, Wanderley na guitarra, Wal Lourenço no violão e voz, e Luiz assumindo o baixo, garantiram a emoção e a nostalgia que movimentou a internet e a cidade.

A Metalaser mostrou que o rock não tem idade e sua música nunca morrerá. O espírito jovem dos integrantes da banda, aliado a experiência e a vontade de reviver as boas lembranças da juventude, foram a fórmula do sucesso que emocionou a todos.

O reencontro da Metalaser foi mais que uma simples apresentação, foi uma celebração da amizade, do amor pela música e pela vida. Afinal, a música é a linguagem universal que une as pessoas, e a Metalaser foi a prova viva disso. Que venham mais reencontros como este e que a chama do rock nunca se apague.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.