Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

CURSO DE DIREITO DA FACITEC APROVA 8 ACADÊMICAS NO CONCURSO DE ESTÁGIO DO TJMG

Por: Luiz Cabrine, portal Valor Comunica

JANAÚBA – Em junho último, o curso de Direito da Faculdade de Ciências e Tecnologias de Janaúba (FACITEC) colheu um importante resultado: oito alunas brilhantes foram aprovadas no concorrido concurso de estágio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). E isso não é pouca coisa!

A Direção, Coordenação e Professores do curso de Direito da FACITEC não poderiam estar mais orgulhosos das acadêmicas, Ana Clara, Marislene Cardoso, Jéssica Caroline, Nathália Gabrielle, Maria Luíza, Emily Lacerda, Alice Ferreira e Ana Eloíza, que com seu excepcional esforço e dedicação aos estudos, conquistaram um lugar nesse disputado estágio no TJMG.

Essa conquista é um reflexo do comprometimento e da qualidade de ensino que a FACITEC oferece aos seus alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com excelência. E essa aprovação no concurso de estágio do TJMG só vem a reforçar a relevância da instituição e a competência dos futuros advogados que ela formará.

Foto arquivo pessoal / acadêmicas: alunas aprovadas no concurso de estágio do TJMG

Com essa aprovação, inicia-se uma nova etapa na vida acadêmica e profissional de Ana Clara, Marislene Cardoso, Jéssica Caroline, Nathália Gabrielle, Maria Luíza, Emily Lacerda, Alice Ferreira e Ana Eloíza, e temos certeza de que elas terão uma experiência formidável nessa nova jornada.

É importante ressaltar a competição acirrada no processo seletivo do TJMG, que sempre atrai os melhores estudantes de Direito do estado. A aprovação das alunas da FACITEC nesse cenário comprova a qualidade e valor, entregues no ensino oferecido pela instituição e o brilhantismo das estudantes.

O estágio no TJMG proporcionará às alunas um aprendizado incrível, com a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Poder Judiciário e colocar em prática o conhecimento adquirido na sala de aula. Além disso, elas terão a chance de aprender com profissionais renomados na área jurídica, o que certamente contribuirá para sua formação profissional.

A instituição FACITEC deseja a todas as alunas aprovadas uma jornada de sucesso e realizações durante esse estágio no TJMG. Por isso, reforça seu compromisso em formar profissionais altamente qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.