Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL

JANAÚBA - Foi inaugurada no último dia 12 de maio, a 2ª etapa do aterro sanitário regional da Serra Geral, localizado em Janaúba.

Por: Antônio Carlos – Foto: Ruan Carlos.

A inauguração desta etapa, dá início ao processo de encerramento dos lixões dos 15 municípios que compõem a Serra Geral.

Várias autoridades participaram da cerimônia de inauguração como os prefeitos do Consórcio, promotor de Meio Ambiente, Frankley Reginato, representante do SEMADE, Arthur Delfim, coronel Wellington e o Ten. Alves, representantes da Codanorte e Arsan, vereador Valdivino Gancho, Jalisson, secretário de Meio Ambiente de Jaíba.


O Aterro Regional recebeu um investimento aproximado de R$ 3 milhões de reais, custeados pelos municípios consorciados e já está habilitado a receber os resíduos sólidos da região.


Segundo o prefeito Reginaldo Silva, com a 2ª etapa em operação, os municípios darão o destino correto aos resíduos sólidos e começa a acabar com o passivo ambiental da Serra Geral.

Reginaldo destacou ainda, a importância da participação da população de cada município neste processo, através da coleta seletiva.


Fonte: (Ascom Prefeitura de Jaíba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.