Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Final de semana com chuva no Norte de Minas

Em Bocaiuva, a mistura de chuva e vento forte com granizo assustou moradores e causou prejuízo: já em Janaúba, a manhã deste domingo também foi de chuva, porém sem danos. A cidade gorutubana registrou 25 milímetros.

BOCAIÚVA


Uma forte chuva que caiu no município de Bocaiúva, no Norte de Minas, na tarde de sábado, 29 de abril, deixou moradores assustados e um saldo de prejuízo, em pelo 150 casas, que tiveram os telhados danificados, além de dois muros que desabaram.

A informação é da Defesa Civil. Por sorte, ninguém ficou ferido. No vídeo acima registrado por uma moradora do bairro Pernambuco, mostra o momento em que pedras de granizo (gelo) caem no quintal de sua residência.

A chuva foi acompanhada por fortes ventos e assustou moradores que registraram a tempestade por fotos e vídeos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de 45 minutos e derrubou duas árvores. Não houve ocorrências de alagamentos e nenhum morador precisou sair de casa.


Chuva em Janaúba


A chuva também molhou a terra em Janaúba e a vizinha Nova Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas, no Norte de Minas, na manhã deste domingo (30) onde foram registrados o total de 25 milímetros. Ao contrário de Bocaiúva, nas duas cidades não houve danos aos moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.