Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

ARRAIÁ DA SAUDADE ENCANTA PÚBLICO COM A QUADRILHA ‘ARRAIÁ DO FÔIA SECA’ E GORUTUBANO E SEU TECLADO

Por: Luiz Cabrine, portal web Valor Comunica

JANAÚBA – Na tarde/noite de domingo, 09/07, a Praça da Saúde, ao lado da construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Saudade, foi palco de um evento memorável que encheu de alegria e animação o público presente. O ‘Arraiá da Saudade’ atraiu expressivo público, demonstrando a importância desse evento.

A festividade foi abrilhantada pelo talento musical do renomado Gorutubano e seu teclado, que embalou a tarde/noite com um repertório variado de músicas típicas juninas entre outras.

Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: Aspecto geral da Quadrilha Arraiá do Fôia Seca.
Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: Geraldo Gonçalves, o líder e gritador da Quadrilha Arraiá do Fôia Seca, ao lado de sua mãe, a Dona Corina.
Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: Uma das atrações do Arraiá da Saudade, Gorutubano e seu Teclado.
Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: A atração mais esperada da noite, a Quadrilha Fôia Seca, em mais uma apresentação top!

No entanto, o ponto alto do evento ficou por conta da tradicional quadrilha ‘Arraiá do Fôia Seca’, que mais uma vez arrancou aplausos em mais uma apresentação encantadora. Com coreografias divertidas e figurinos coloridos, os dançarinos, Ediluan – Fernanda, Hemerson-Tukinha, Handerson – Josinha, Gustavo – Lavínia, Gian-Thaís, Biel – Tatiele, Willian-Adriana, Joyce-Carlos, Victor-Kechilly, Junior-Ellora, Junior-Elizangela, Luiza, Edson-Samanta, Fabiano-Paula, Vanilza-Val e Gaby-Alzito encantaram a plateia, que acompanhava com empolgação cada passo da quadrilha.

Além das atrações musicais e dançantes, o Arraiá da Saudade contou também com diversas barracas de comidas típicas juninas, onde o público pôde se deliciar com quitutes como canjica, pastel e caldo de carne. A pescaria e o bingo de vários prêmios foram outras opções de entretenimento disponíveis para os presentes.

No entanto, não foram apenas as atrações do evento que mereceram destaque. A equipe organizadora demonstrou novamente competência profissional, garantindo o sucesso do arraiá. A organização impecável foi fundamental para o bom andamento das atividades e para proporcionar um ambiente agradável e seguro para todos os presentes.

O empenho da comunidade também não passou despercebido. A participação do público foi essencial para o sucesso do evento e arrecadação de recursos que serão destinados à construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. 

O Arraiá da Saudade deixa um gostinho de quero mais e a sensação de dever cumprido. Além de proporcionar uma experiência única aos janaubenses, a festa ‘julina’ se torna uma contribuição importante para o andamento da construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, representando a união e o amor pela comunidade.

Certamente, eventos como esse reforçam a identidade cultural e valorizam as tradições populares. O Arraiá da Saudade já se consolidou como uma festa esperada pela comunidade no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.