Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Abanorte expõe a Deputado Estadual, as potencialidades da Abanorte e a necessidade de fortalecimento da marca 100% Nortineiro

O deputado Cristiano Caporezzo (PL-MG) visitou a sede da entidade representante da classe dos fruticultores do Norte de Minas, a convite do suplente a Deputado Federal, Farley Frederico.

Valor Comunica / Luiz Cabrine.

JANAÚBA – No dia 10 de janeiro, o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL-MG), atendendo a convite do suplente a deputado federal, Farley Frederico, visitou a sede da Abanorte, em Janaúba. O objetivo foi conhecer as potencialidades da Abanorte no Norte de Minas e a necessidade de fortalecimento da marca 100% Nortineiro.

Durante o encontro, Farley Frederico destacou que seu partido político são os  fruticultores, homens e mulheres do campo, e ressaltou que o trabalho está apenas começando. Ele enfatizou que todos são 100% Nortineiro o que reflete o compromisso em fortalecer a região e sua representatividade.

No decorrer da visita, o deputado Caporezzo assistiu a uma apresentação sobre a força da Abanorte em nível regional, feita pela diretora presidente da entidade, Nilde Antunes Rodrigues Lage.

União da sociedade

Na oportunidade, Nilde defendeu a necessidade de união das lideranças políticas e da sociedade civil, em prol das causas da Abanorte. “Nós geramos emprego e renda e mudamos o índice de desenvolvimento humano da região. Aqui, nós produzimos as frutas mais saborosas do Brasil, produtos de qualidade e saudáveis”, pontuou.             

Foto Valor Comunica / Luiz Cabrine: Farley Frederico (Suplente a Deputado Federal), Deputado Estadual, Caporezzo, e Nilde Antunes, Presidente da Abanorte.
Foto Luiz Cabrine: Deputado Estadual, Caporezzo, Nilde Laje e o jovem líder político, Farley Frederico.

Comprometido com a causa do Agro, o parlamentar afirmou que não medirá esforços para atender o pleito da instituição, que foi a solicitação de recurso no valor de R$ 300 mil para investimento na marca 100% Nortineiro. Ele reconheceu a importância da Abanorte como entidade que contribui para o impulsionamento da economia local e regional.

A Abanorte é uma associação de fruticultores que atua no Norte de Minas e tem como objetivo promover o desenvolvimento regional, estimulando a produção agrícola e a geração de empregos. A instituição busca parcerias e recursos para expandir suas ações e contribuir ainda mais com o crescimento sustentável.

A visita de Farley e Caporezzo à sede da Abanorte demonstra o reconhecimento do trabalho realizado pela instituição e a importância de apoiar o setor produtivo regional.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.