Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

CÂMARA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS DE MINAS EMPOSSA A NOVA MESA DIRETORA DA CASA 

O vereador Vanderlei Bispo (Derley do Gerais) é o novo presidente do Legislativo; ele comandará a casa de leis serranopolitana durante o ano legislativo de 2024.

VALOR COMUNICA / Luiz Cabrine.

SERRANÓPOLIS DE MINAS – A Câmara Municipal de Serranópolis de Minas, uma das cidades mais importantes da microrregião da Serra Geral, empossou na noite do último dia 1° de janeiro, a nova mesa diretora daquela casa.

O novo presidente é o jovem vereador, Vanderlei Bispo de Almeida (Derley do Gerais). Juntamente com os demais membros da mesa, os vereadores Lusiston Ribeiro Rocha, Vice-presidente, e Genilson Mendes dos Santos, Secretário, irão comandar o Legislativo Municipal durante o ano legislativo de 2024. 

A mesa diretora anterior era formada pelos seguintes membros: Edirson Pereira Damasceno (Pereira), Adiva Avelino da Silva, Vice-presidente, Genilson Mendes Santos, Secretário. 

A solenidade de posse ocorreu no Plenário Antônio da Rocha Ribeiro da própria Câmara e foi prestigiada por expressivo público. Entre os presentes, o prefeito da cidade, Max Vinícius Aguiar Martins (Marcão do PT), secretários, lideranças comunitárias, rurais, entre outros  membros da sociedade local e regional.

Em seu discurso de posse, o presidente Derley do Gerais, agradeceu a Deus pelo momento, bem como sua família, esposa e filhos, prefeito Max, secretários, colegas vereadores, ex-presidente da casa legislativa, Edirson Pereira, servidores, seus eleitores e ao público presente. 

Na oportunidade, ele reafirmou seu compromisso com um mandato que possa beneficiar principalmente a população. Por isso, ressaltou a importância do apoio de cada colega parlamentar em nome da construção de uma belíssima gestão, à frente da Câmara. 

Parceria e união

O presidente da Câmara também se comprometeu em manter a parceria de união e trabalho entre o Legislativo e o Executivo, visando o bem do município, sobretudo dos moradores.

Os discursos do vice-presidente, o vereador Lusiston (Tom Tom), e do prefeito, Max Vinícius foram na mesma linha da fala do presidente, que destacou a importância da continuidade da parceria entre os dois poderes municipais para o bem de todos. 

Foto Luiz Cabrine / Jonas Marques: Mesa diretora: Vice-Presidente, Lusiston (Tom Tom), Presidente, Vanderlei (Derley do Gerais), e o Prefeito de Serranópolis, Max (Marcão do PT).
Foto Luiz Cabrine / Jonas Marques: Vice-Presidente da nova mesa diretora, Lusiston, Presidente, Vanderlei, Prefeito Max, Adiva, e Edirson Pereira, Vice-Presidente e Presidente da mesa diretora, anterior.
Foto Luiz Cabrine / Jonas Marques: Público prestigiando a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal.
Foto Luiz Cabrine / Jonas Marques: Plenário da Câmara de Serranópolis ocupado pelos vereadores, Edinaldo, José Avelino, Adiva, Geraldo Diogo, Maria Nilde, e Edirson.
Foto Luiz Cabrine / Jonas Marques: Procurador da Câmara, Dr. Kaique e Valéria Maria, Assessora de Gabinete, juntamente com o público prestigiando a solenidade de posse da nova mesa diretora do Legislativo Municipal serranopolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.