Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

ARRAIÁ DO FÔIA SECA RETORNA AOS PALCOS COM APRESENTAÇÃO ENCATANDORA APÓS PANDEMIA

Por: Luiz Cabrine, portal web Valor Comunica

JANAÚBA – A espera acabou! O tão aguardado retorno da Quadrilha Arraiá do Fôia Seca aos palcos aconteceu na noite de sexta-feira (30/06) na primeira noite do tradicional São João Gorutubano de Janaúba, realizado no Parque de Exposições da cidade. Com uma apresentação marcada pelo profissionalismo e maestria do grupo cultural, a noite ficou ainda mais especial sob a coordenação do marcador (gritador), Geraldo Gonçalves de Souza.

Após um longo período sem se apresentar devido à pandemia, o Arraiá do Fôia Seca voltou em grande estilo, arrancando aplausos do público. A cidade e região estavam com muita saudade de ver o grupo novamente dançando e mostrando todo o seu talento.

A apresentação da quadrilha foi o ponto alto da noite e encantou a todos que estavam presentes. Com passos precisos e sincronizados, os dançarinos demonstraram todo o cuidado e dedicação que tiveram nos ensaios. A emoção tomou conta do ambiente, e o público se encantou com a harmonia e beleza do espetáculo cultural. 

Antecedendo a apresentação do Arraiá do Fôia Seca, o São João Gorutubano contou com shows de Zé Mineiro e Sua Gente e a Banda Camisa Suada, que animaram o público com muita música e descontração.

A realização do São João Gorutubano é uma da Prefeitura de Janaúba, através do Departamento de Cultura, com apoio das secretarias municipais de Educação e Obras. Além de proporcionar entretenimento, o evento valoriza a cultura local e mantém viva a história e tradição junina da região.

O retorno do grupo de quadrilha aos palcos é motivo de celebração e orgulho para todos que fazem parte do grupo e para a comunidade. Essa apresentação espetacular marca o recomeço de uma nova fase, em que a cultura continua pulsando forte e resistindo mesmo nos momentos mais difíceis.

Com a retomada das atividades culturais, a Quadrilha Arraiá do Fôia Seca promete surpreender ainda mais o público com suas performances impecáveis. Prepare-se para vivenciar momentos de alegria, encantamento e muita dança ao lado desse grupo que já conquistou o coração de Janaúba,  outras cidades da região, de Minas e até de Brasília, capital federal. 

O retorno triunfal do Arraiá do Fôia Seca aos palcos é o símbolo de que a arte e a cultura sempre encontrarão um caminho para prosperar, mesmo nas adversidades. Que os aplausos e o reconhecimento inspirem outros grupos culturais a também retornarem de maneira grandiosa e mostrar ao mundo o poder transformador da arte.

Foto Luiz Cabrine: Fôia Seca durante apresentação que arrancou aplausos do público.
Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: Fôia Seca mostrando sua performance, após pausa em razão da pandemia.
Foto Luiz Cabrine/Valor Comunica: Geraldo Gonçalves, coordenador e marcador (gritador) do Arraiá do Fôía Seca, há 25 anos.
Foto Arraiá do Fôia Seca fazendo bonito no São João Gorutubano.
Foto: Arraiá do Fôia Seca mostrando ao público uma de suas coreografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.