Valor Comunica

Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template

PLANTÃO DE SAÚDE NO DIA DO TRABALHADOR

JANAÚBA (ASCOM/PREFEITURA)- A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 1º de maio, feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde será em sistema de plantão da seguinte forma:
Quinta-feira (1º/05)

Das 7h às 23h
UBS Parteira Maria, localizada na Rua Manoel Bandeira, 580, bairro Veredas;

Das 7h às 19h
UBS Herlinda Silveira, na Praça Justino de Brito (do Triângulo), bairro Padre Eustáquio.
https://janauba.mg.gov.br/noticias/noticia/plantao-de-saude-no-dia-do-trabalhador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

/// Publicidade

Fique informado com o Valor Comunica

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
LinkedIn
Facebook

2023 © Todos os direitos reservados.