Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

MOVIMENTAÇÃO NA POLÍTICA DE JANAÚBA COLOCA DIMAS RODRIGUES NA LIDERANÇA DO UNIÃO BRASIL E DR. HANDERSON MIRANDA NO COMANDO DO PP

Por: Luiz Cabrine, Portal Web Notícia Valor Comunica

JANAÚBA – A política é uma das áreas mais movimentadas e cercadas de expectativas por parte da população. Desta vez, uma novidade deve agitar o cenário político de Janaúba: Dimas Rodrigues, renomado líder político que esteve à frente do MDB por vários anos, assume o comando do partido União Brasil no município. O que não deixa de surpreender é que o até então líder do partido, o médico e empresário Handerson Miranda, vai para o PP, partido do aliado político, o também empresário, deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Mato Verde, Oscar Lisandro.

De acordo com Handerson, a movimentação tem um objetivo nobre: a construção de um projeto político de união entre os dois grupos, que juntos receberam nas eleições de 2020, 16.192 votos (44,53%) de um total de 36.360 votos (92,74%) dos votos válidos. O prefeito eleito José Aparecido ficou com 11.308 votos (31,10%). A união dessas forças políticas representa um marco importante para o bem e maior desenvolvimento de Janaúba, pois passam a integrar dois partidos com representação relevante no Congresso Nacional (Câmara e Senado). 

A decisão de Dimas Rodrigues de assumir a liderança do União Brasil gera expectativa em relação aos próximos capítulos dessa parceria política com o médico Handerson Miranda, que promete render novos desdobramentos políticos.

Trocas partidárias

“As trocas de comando partidário em Janaúba podem ser o caminho para estreitar laços e criar uma aliança forte em prol do bem coletivo. É esperar para ver os desdobramentos dessa união política”, admite Handerson.

Especulações

Muitos acreditam que essa união pode trazer mudanças significativas para a cena política local, ou seja, uma interferência importante no jogo eleitoral de 2024.

Rumores indicam que ambos os grupos têm nomes de peso em mente, capazes de causar impacto nas eleições locais.

Chapa de vereadores

Também já estão sendo articuladas pelo União Brasil e PP, a construção de duas fortes chapas de prováveis candidatos a vereador, como forma de dar suporte ao projeto de união das referidas siglas partidárias e ocupar o máximo de cadeiras na câmara municipal janaubense.  

Ranniery Rodrigues, Rodrigo Rodrigues, Handerson Miranda e Dimas Rodrigues.

Um comentário

  • Dimas sempre foi um grande líder! Ele fez diferença em tudo,desde muito cedo. Como empresário, fazia parte das famílias dos clientes. Ele, nem só ia visitá-los,mas se colocou a inteira disposição dessas famílias; ainda sem fazer parte diretamente da política. É muito carismático e simples, sabe lidar com as adversidades e é administrador de ponta.Começou a vida de quase nada e alcançou tudo com seu talento. Pra mim é o cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.