Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

LIVRO “DEFENSORIA PÚBLICA E OS 35 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL” SERÁ LANÇADO NA FACITEC

VALOR COMUNICA / Luiz Cabrine.

Foto arquivo pessoal: Defensor Público, Dr. Gustavo Dayrell durante autógrafo do livro Defensoria Pública e os 35 anos da Constituição Federal.

JANAÚBA – No dia 7 de novembro, a cidade de Janaúba se prepara para sediar um evento especial: o lançamento do livro “Defensoria Pública e os 35 anos da Constituição Federal”. O evento, que ocorrerá no auditório da FACITEC (Faculdade de Ciência e Tecnologia de Janaúba), promete reunir autoridades, estudantes e interessados no tema. O livro também foi lançado, esse mês em Belo Horizonte, na sede da Associação das Defensorias Públicas de Minas Gerais (ADPMG).

O livro, escrito por renomados defensores, entre eles, o próprio Dayrell, aborda a importância e o papel fundamental da Defensoria Pública na proteção dos direitos dos cidadãos. Além disso, faz uma análise minuciosa da Constituição Federal de 1988, que completa 35 anos em 2023.

A presença mais que especial do Defensor Público janaubense, Gustavo Dayrell, agrega ainda mais valor ao evento. Dayrell, possui vasta experiência na área jurídica. Atualmente, ele é servidor na Defensoria Pública de Janaúba..

A programação tem início às 19h30 e conta com uma sessão de autógrafos para os adquirentes do livro. Essa é uma oportunidade única de ter o livro autografado por Dayrell.

O evento é aberto a todos os interessados, especialmente, estudantes do curso de Direito da Facitec, profissionais do direito, membros da Defensoria Pública ou simplesmente cidadãos que desejam conhecer mais sobre essa importante obra. A entrada é franca e todos estão convidados a participar desse momento especial.

A Defensoria Pública desempenha um papel essencial na garantia do acesso à justiça para a população vulnerável, e esse livro é uma forma de destacar a importância desse trabalho e celebrar os 35 anos de uma das mais relevantes conquistas da sociedade brasileira, a Constituição Federal.

O lançamento do livro “Defensoria Pública e os 35 anos da Constituição Federal” promete ser um momento enriquecedor e inspirador para todos os presentes. Portanto, anote na agenda: 7 de novembro, às 19h30, no auditório da FACITEC, em Janaúba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.