A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e do Departamento de Limpeza Pública, informa que nesta quinta-feira, 25 de dezembro, Dia de Natal, feriado nacional, não haverá coleta de lixo na cidade. Já na sexta-feira, dia 26, terá o recolhimento do lixo conforme a escala normal. No sábado, dia 27, Aniversário de Janaúba, feriado municipal, haverá a coleta de lixo.


SAÚDE
A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 25 de dezembro, feriado nacional referente ao dia de Natal; na sexta-feira, dia 26, ponto facultativo nas repartições públicas; no sábado, dia 27, feriado municipal alusivo ao aniversário da cidade; e no domingo, dia 28, o atendimento na Atenção Primária à Saúde será em sistema de plantão em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
UBS HERLINDA SILVEIRA
Praça Justino Pereira de Brito, nº 19 (Praça do Triângulo)
Bairro Padre Eustáquio
Das 7h às 19h
UBS PARTEIRA MARIA
Rua Manoel Bandeira, nº 580 (ao lado do CAIC)
Bairro Veredas
Das 7h às 23h
Fonte: (ASCOM PREFEITURA DE JANAÚBA).










