Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Formatura da 3ª turma de Psicologia da Facitec Janaúba é marcada por homenagens a professores, familiares e diretora acadêmica em noite emocionante

Por: Luiz Cabrine, portal Valor Comunica

Foto Luiz Cabrine: Da direita para esquerda: Formandas Érica Patrícia, Kátia Gomes, Maria Clara, Érica Rayanne, Flávia Silva e Polianne Magalhães.
Foto Luiz Cabrine: Formandas de Psicologia durante a cerimônia de formatura.
Foto Luiz Cabrine: da esquerda para a direita, Gerusa Viana, Diretora da Facitec, Clarice Damascena, Diretora Acadêmica, Marcos Reis, Secretário, Marilena Soares, Coordenadora do Curso de Psicologia, Professor Juliano Fonseca, Professor Roberto Carlos, Coordenador da Clínica de Psicologia, e Thiago Lucas.
Foto Luiz Cabrine: Marilena Soares, Coordenadora do Curso de Psicologia da Facitec durante seu discurso.
Foto Luiz Cabrine: Érica Rayanne e Gerusa Viana, Diretora da Facitec.

JANAÚBA – A Facitec Janaúba brilhou mais uma vez na noite de sábado, 15 de julho, durante a solenidade de formatura da sua 3ª turma de Psicologia. A cerimônia de colação de grau foi marcada por demonstrações de gratidão, reconhecimento e emoção.

A noite contou com homenagens, começando pelas formandas que fizeram questão de agradecer aos professores e familiares que as apoiaram durante toda a jornada acadêmica de cinco anos. Os discursos carregados de emoção e palavras de gratidão ressaltaram o papel fundamental dos professores e coordenadores na formação profissional e pessoal das graduandas. São eles: Marilena Soares Araújo (Coordenadora do Curso de Psicologia), Juliano Fonseca (Professor), Roberto Carlos Pires Júnior (Professor e Coordenador da Clínica de Psicologia), Clarice Damascena (Diretora Acadêmica) e o Thiago Lucas de Aguiar Sampaio (Professor).  

Uma das homenageadas da noite foi a diretora acadêmica da Facitec, Clarice Damascena. Reconhecida pelo seu profissionalismo e elegância na dedicação, Clarice recebeu uma homenagem especial das formandas, Érika Patrícia Farias, Érika Rayanne de Freitas Nascimento, Flávia Silva Barbosa, Kátia Gomes Costa Cardoso, Maria Clara Souza Sá, e Polianne Magalhães Silva, que deram seu nome à turma, denominando-a, como ‘Turma Clarice Damascena’. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho relevante de Clarice para o sucesso da instituição e para a formação de profissionais. a diretora acadêmica, por sua vez, agradeceu a homenagem das graduandas e também homenageou a coordenadora do curso, Marilena Soares enaltecendo sua competência à frente da referida função acadêmica. Além de reforçar a homenagem a Clarice, destacando sua elegância profissional,  Marilena expressou sua gratidão ao Diretor Geral da Facitec, Maxwell Viana, pelo convite para implantar o curso de Psicologia na instituição, momento em que iniciou-se de fato a existência da faculdade. 

Mais homenagens

A noite de formatura ainda foi marcada por homenagens aos professores, Juliano Fonseca, Roberto Carlos e Thiago Lucas, que tiveram seus trabalhos destacados pela entrega de conhecimento, por parte das formandas. As novas psicológicas fizeram questão de nominar um por um, expressando sentimento de carinho, respeito e gratidão. 

A cerimônia de formatura foi representada pela diretora da Facitec Janaúba, a advogada Gerusa Viana. Em seu discurso, Gerusa ressaltou o orgulho que sente ao ver mais uma turma de profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Ela também fez questão de ressaltar que mais de 90% dos acadêmicos de psicologia formados na instituição, já estão no mercado de trabalho. “Mesmo sendo ainda uma faculdade relativamente jovem, a Facitec é uma das referências na região em ensino superior. É uma honra fazer parte desse momento e desejo muito sucesso às formandas em suas trajetórias profissionais”, declarou Gerusa.

A formatura da 3ª turma de Psicologia da Facitec reforça o comprometimento da instituição com a formação de profissionais qualificados e éticos, prontos para contribuir de forma significativa na área da Psicologia. As graduandas, por sua vez, saem dessa jornada preparadas para transformar vidas e enfrentar as demandas da sociedade.

Com a missão de formar líderes capazes de causar impacto positivo na comunidade, a Facitec continua a se destacar no mercado pela excelência acadêmica e compromisso com a ética profissional. A formatura de nova turma de Psicologia é apenas mais um exemplo de como a instituição está cumprindo seu propósito de valor, que é desenvolver profissionais competentes e valiosos para atender o mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.