Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Diretor Presidente e equipe do Previjan realizam visita de vistoria à obra da sede do instituto

A nova sede é mais um componente que vai integrar à comodidade e estabilidade do instituto

Por: Luiz Cabrine, portal Valor Comunica

Foto Luiz Cabrine e Jonas Marques: Presidente do Previjan e equipe vistoriando a obra da sede do instituto.
Foto Luiz Cabrine e Jonas Marques: Dra. Betânia, Marineide, Edvaldo e Fernanda em visita de vistoria à obra do Previjan.
Foto Luiz Cabrine e Jonas Marques: Presidente Edvaldo durante visita in loco à obra da sede do Previjan.
Foto Luiz Cabrine e Jonas: Edvaldo acompanhando o andamento da obra, que é sinônimo de economia e conforto, para os aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais efetivos.
Foto Previjan: Fachada da sede própria do Previjan, conforme o projeto/planta da construção.

JANAÚBA – Na tarde de terça-feira, 24 de julho, o Diretor presidente do PREVIJAN (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba), Edvaldo José da Silva, acompanhado da Assessora Jurídica, Dra. Maria Betânia de Jesus Menezes, Marineide Batista Pires, Diretora de Benefícios, e Fernanda Oliveira, Assistente Administrativo, realizaram uma visita de vistoria à obra da sede própria do instituto.

O Previjan é reconhecido como um dos institutos mais sólidos em Minas Gerais. A construção da sede própria é um sonho antigo, segundo o presidente Edvaldo, e tem previsão de conclusão, nos próximos quatro meses, com base em informações de Robson Rodrigues, engenheiro civil, contratado pelo instituto para o acompanhamento da obra. A nova sede trará benefícios importantes para os aposentados e pensionistas, bem como aos servidores efetivos. 

Comodidade e economia

Situada em um terreno de 600 metros quadrados, na rua Jaime Macedo de Mouro, no bairro Padre Eustáquio, a sede terá uma área construída de 412 metros quadrados. Além de oferecer maior comodidade no atendimento ao seu público, a construção da nova sede também será um espaço de entretenimento para seus segurados.

A estrutura da sede própria do Previjan será acessível e contará com um auditório, onde serão realizados diversos eventos, como confraternizações, palestras, reuniões, entre outras atividades voltadas para os segurados do instituto. Essa nova estrutura é a concretização de um sonho antigo e representa o compromisso do instituto em proporcionar um atendimento de qualidade e melhorias para seus beneficiários. 

Com a finalização dessa obra, o Previjan estará mais próximo de seus segurados e servidores públicos e apto a oferecer um atendimento mais adequado às necessidades de cada um. Para o presidente Edvaldo, eles terão mais oportunidade de conhecer assuntos relacionados ao instituto.

A visita de vistoria realizada pelo Diretor presidente Edvaldo José da Silva e sua equipe evidencia o compromisso e o acompanhamento atento do Previjan em relação à construção da sede própria. Com a conclusão desta importante obra, o instituto estará mais preparado para atender às demandas dos servidores públicos aposentados e efetivos e pensionistas municipais, contribuindo para o seu bem-estar e segurança financeira.

Foto Luiz Cabrine e Jonas: Fernanda, Marineide, Edvaldo e Betânia, em visita à edificação da sede do Previjan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.