Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

DESEMBARGADOR DO TJMG PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO ‘DEFENSORIA PÚBLICA E OS 35 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL’   

O evento foi na Facitec e contou com representantes do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública de Janaúba, acadêmicos, professores, coordenação do curso de Direito e da direção da instituição.

VALOR COMUNICA – Luiz Cabrine.

JANAÚBA – Na noite de terça-feira, 07 de novembro, o Auditório da Facitec Janaúba foi palco de um evento especial: o lançamento do livro do renomado Defensor Público, Gustavo Dayrell. O acontecimento contou com a presença ilustre do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Dr. Nelson Messias de Morais, que esteve acompanhado de sua esposa, Heloisa Silveira Fernandes de Morais. 

Além do desembargador, o evento recebeu outras personalidades do mundo jurídico, como a Dra. Roberta Dayrell, Juíza do Juizado Especial e Diretora do Foro de Janaúba, esposa do autor do livro, e Ériton Magalhães, Juiz de Direito, Promotores de Justiça, Reginaldo Romeiro e Vitor Bernardes;  Claudijane Santos Gomes, Coordenadora da Defensoria Pública e Gustavo Petrone, Diretor do Procon, também, em Janaúba. 

Ainda marcaram presença, a Coordenadora do Curso de Direito da instituição, Núbia Bruno, Diretora Acadêmica, Clarice Damascena, Charles Steferson, professores, Marcos Paulo, Otaviano de Oliveira, acadêmicos e membros da direção da Facitec, como o Professor Márcio Augusto Magalhães Viana e Gerusa Viana.

O desembargador Dr. Nelson aproveitou a ocasião para enaltecer Janaúba, ao revelar que se apaixonou pela cidade por meio de sua esposa. Em seu discurso, ele destacou a importância do evento e fez elogios ao autor do livro, Gustavo Dayrell, se referindo a ele como uma das maiores inteligências da Defensoria Pública de Minas Gerais. 

A obra reflete a vasta experiência e conhecimento do autor abrangendo questões jurídicas de grande relevância para a sociedade. A presença do desembargador e demais magistrados na ocasião só reforça a importância do livro e a influência que Dayrell exerce no meio jurídico.

A noite foi marcada por emoção e congratulações, em que o autor teve a oportunidade de autografar inúmeras cópias de seu livro para os presentes. O público presente no lançamento aproveitou a ocasião para interagir com o Defensor Público e trocar ideias sobre os temas abordados em sua obra.

A presença ilustre do desembargador Dr. Nelson Messias e dos demais convidados da área jurídica mostra o prestígio que o autor conquistou ao longo de sua carreira e o reconhecimento de sua relevância no universo jurídico.

A obra de Dayrell certamente contribuirá para a disseminação do conhecimento e para o desenvolvimento do direito em Minas Gerais. Através do livro, o Defensor Público compartilha seu vasto conhecimento e reforça seu compromisso em promover a Defensoria Pública e a Constituição Federal.

O lançamento, que contou com a presença de renomadas personalidades do meio jurídico, encerrou-se em clima de gratidão e satisfação por parte de todos os envolvidos. A noite de autógrafos foi marcada por sorrisos, abraços e desejos de sucesso ao autor que assina a autoria do livro com colegas da Defensoria Pública de Minas.

Com esse evento, Gustavo Dayrell consolida sua posição como uma das maiores mentes da Defensoria Pública de Minas Gerais e deixa um legado valioso para a comunidade jurídica e para a sociedade como um todo.

Foto Luiz Cabrine: Dra. Claudijane Gomes, Coordenadora da Defensoria Pública de Janaúba e Dr. Gustavo Dayrell, autor do livro.
Foto Luiz Cabrine: Dr. Gustavo Dayrell entre acadêmicas do curso de Direito da Facitec, no lançamento do livro.
Foto Luiz Cabrine: Durante autógrafo de seu livro à acadêmica, Silvonete Aparecida, do curso de Direito da Facitec.
Foto Luiz Cabrine: Acadêmicos de Direito da Facitec exibem exemplares do livro Defensoria Pública e os 35 anos da Constituição Federal, juntamente com o autor, Gustavo Dayrell.
Foto Luiz Cabrine: Dra. Heloísa Fernandes, com o esposo e Desembargador do TJMG, Dr. Nelson Messias, prestigiando o lançamento do livro do Defensor Público, Dr. Gustavo Dayrell.
Foto Luiz Cabrine: Dr. Gustavo e a esposa, a Juíza de Direito, Dra. Roberta Dayrell e os amigos, Desembargador do TJMG, Dr. Nelson Messias e o Juiz de Direito, Dr. Ériton Magalhães.
Foto Luiz Cabrine: A acadêmica de Direito, Emily Lacerda e a Coordenadora do curso de Direito da Facitec, Dra. Núbia Bruno.
Foto Luiz Cabrine: O autor do livro, Dr. Gustavo Dayrell, no momento em que autografa o livro para a Dra. Geruza Viana, Diretora Administrativa da Facitec.
Foto Luiz Cabrine: O Desembargador, Dr. Nelson Messias e o autor do livro, Dr. Gustavo Dayrell.
Foto Luiz Cabrine: Dra. Heloísa e o esposo, Desembargador do TJMG, Dr. Nelson Messias e Dr. Gustavo Dayrell.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.