Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

Barragem de Serranopólis de Minas transborda e rio Mosquito invade residências

Por Luiz Cabrine / Valor Comunica, de Janaúba-MG.

Fotos: Reprodução da internet / vídeo: Instagram Belezas de Serranópolis de Minas.

SERRANÓPOLIS DE MINAS – A Barragem do rio Mosquito, que banha a cidade de Serranópolis de Minas, na região da Serra Geral de Minas, amanheceu com uma imagem surpreendente, transbordando devido ao grande volume de chuva registrado na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, 4 de março. Foi muita chuva, por isso o rio transbordou e a água invadiu várias casas, deixando moradores assustados. Ao todo, foram 150 milímetros de chuva que caíram no município nos dois dias.

De acordo com o relato de uma servidora pública que é moradora da cidade, esta é a maior cheia do rio Mosquito desde de 2014. Com o transbordamento houve inundação em várias residências nas proximidades da ponte sobre o rio Mosquito.

Não houve registro de feridos em decorrência da cheia. A reportagem de Valor Comunica fez contato com o prefeito da cidade, Max Vinícius Aguiar Martins, para saber quais medidas estão sendo tomadas para assistir as vítimas das inundações, mas não houve retorno.

Após a cidade de Serranópolis de Minas, o rio Mosquito corta a cidade de Porteirinha, que fica numa distância aproximada de 22 quilômetros.
[10:30, 04/03/2024] FOCO EM VALOR: A Barragem do rio Mosquito, que banha a cidade de Serranópolis de Minas, na região da Serra Geral de Minas, amanheceu com uma imagem surpreendente, transbordando devido ao grande volume de chuva registrado na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, 4 de março. Foi muita chuva, por isso o rio transbordou e a água invadiu várias casas, deixando moradores assustados!

Vídeo: Barragem Serranópolis de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.