Compartilhe o Valor Comunica

Edit Template
Anúncio

8ª FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES REÚNE FIÉIS EM CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS E MOMENTOS DE FÉ NO BAIRRO SAUDADE

O evento religioso chega ao 7° dia nesta quarta-feira, 31, com sucesso de público e organização. 

Valor Comunica / Luiz Cabrine / Fotos: Ariosvaldo Silveira (Ari).

JANAÚBA – A 8ª edição da festa de Nossa Senhora de Lourdes está movimentando o bairro Saudade, com uma programação repleta de atividades religiosas que visam fortalecer a fé em família e o serviço à Igreja de Cristo. Com o tema “Nossa Senhora de Lourdes, ajudai-nos a viver a fé em família e no serviço à Igreja de Cristo” e o lema “Ser família de fé a serviço da comunidade”, a festa teve início no dia 25 de janeiro e irá se encerrar no dia 03 de fevereiro.

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, os fiéis terão a oportunidade de participar de uma programação especial. Às 18h, será realizado o Terço e a Novena, momento de reflexão e oração em honra a Nossa Senhora. 

Em seguida, às 19h, a comunidade se reunirá para a Santa Missa, que será celebrada pelo Padre Ivan. As celebrações são realizadas na Praça da Academia de Saúde, ao lado da construção da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, localizada na rua Deusdete Gonzaga.

Durante todos os dias da festa, os moradores e devotos de Nossa Senhora de Lourdes têm aproveitado a oportunidade para demonstrar sua devoção e vivenciar momentos de fé e espiritualidade. Com a participação ativa da comunidade, a festa tem contado também com a presença de paroquianos de outras regiões da cidade, que desejam cultivar a sua fé.

O tema escolhido para esta edição da festa destaca a importância da vivência da fé em família, fortalecendo os laços espirituais entre os entes queridos. Além disso, o lema enfatiza a necessidade de colocar a fé em prática através do serviço à comunidade, sendo um sinal de amor e dedicação ao próximo.

A 8ª festa de Nossa Senhora de Lourdes tem sido um momento de união e devoção para todos os participantes. Através das celebrações religiosas e das atividades promovidas, os fiéis têm a oportunidade de renovar a sua fé e compartilhar momentos de oração em comunidade. 

Com o encerramento próximo, a expectativa é que a festa se consolide como um marco de devoção e serviço à Igreja, inspirando mais pessoas a viverem sua fé em família e a servirem à comunidade.

A festa serve ainda para arrecadar recursos para a retomada da construção da sede da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. Por isso, a comissão organizadora do evento religioso disponibiliza barraquinhas com churrasquinhos, canjica, caldo de carne, pastel, sucos, refrigerantes e leilões todas as noites. Você que é da comunidade e de outros bairros pode contribuir, fazendo doação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Outras Notícias

Fique informado com o Valor Comunica

Anúncio
////// Ads

Receba notícias direto no seu email

Comunicação e informação que constrói valor para você.

Compartilhe o Valor Comunica

WhatsApp
Pinterest
Facebook
Telegram

2023 © Todos os direitos reservados.